Bahia recebe Sport tentando abrir vantagem na Copa Sulamericana

Firmado na briga pelo acesso na Série B e dentro do G-4 na competição, o Bahia esquece a segundona nesta quarta-feira (19), para encarar o Sport, na Copa Sulamericana, às 22h, na Fonte Nova. Tendo conquistado a vaga na competição internacional ao ficar com o vice-campeonato do Nordestão, o Esquadrão tenta abrir vantagem sobre os rivais pernambucanos neste que vai ser o jogo de ida, para passar da fase nacional do torneio continental.
Para conseguir avançar, no entanto, o time tricolor vai ter que superar o cansaço provocado pela disputa da Série B, que forçou Sérgio Soares a fazer mudanças no time titular e poupar jogadores. Nada menos que seis mudanças foram feitas, com os dois laterais titulares e ainda o meio campo e ataque sofrendo modificações.
Cicinho e o jovem Vítor, que assumiram de vez as vagas de titulares, dão lugar ao jovem Hayner e Marlon. O primeiro é a grande surpresa do time, tendo ido bem desde que chegou ao Fazendão, vindo do futebol do Espírito Santo, enquanto o segundo tenta provar que ainda pode ajudar a equipe, após ter bom início no time e depois cair de produção.
O meio campo não vai ter Yuri, machucado, Tiago Real, poupado, e ainda Eduardo, que está gripado. Pittoni, que já é cotado para reassumir uma vaga no time titular, além dos jovens Gustavo Blanco e Rômulo começam jogando.
Sem Kieza, vetado por conta de uma lesão no tornozelo, Maxi Biancucchi fica à disposição justamente quando a equipe precisa, e vai buscar mais uma vez reencontrar o futebol no Esquadrão.
Sport – A exemplo do Bahia, o Sport também traz mudanças no time que disputa o Brasileirão. A maior ausência fica por conta do meia Diego Souza, estrela do time comandado por Eduardo Baptista. O substituto na armação será Régis, enquanto no ataque o titular André não atua, e o rubro-negro aposta em Maikon Leite e Hernane Brocador.
FICHA TÉCNICA:
Copa Sul-Americana – Jogo de Ida
Bahia x Sport
Local: Arena Fonte Nova, às 22h
Arbitragem: Germán Delfino (ARG), auxiliado por Juan Belatti e Ernesto Uziga (ARG).
Bahia: Douglas Pires, Hayner, Robson, Jailton e Marlon; Souza, Pittoni, Gustavo e Rômulo; Maxi Biancucchi e Alexandro. Técnico: Sérgio Soares.
Sport: Magrão, Vitor, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Ronaldo, Rithelly, Marlon e Élber; Maikon Leite e Hernane. Técnico: Eduardo Baptista.
Fonte:Bocão News