Banzaê 30 anos: mais duas grandes obras inauguradas

Compartilhe:
  •   
  •   
  •  
  •  

 

 

Prefeita Jailma falando aos banzaenses, que compareceram e demonstraram muita satisfação com o trabalho da gestora

Nesta sexta-feira, 22 de fevereiro, a Prefeita de Banzaê Jailma Dantas, cumprindo mais uma etapa da Agenda de 30 anos de Emancipação Política do município, entregou mais duas grandes obras à população. No bairro Petronílio Dantas, bem ao lado das casas populares, foram inauguradas uma quadra poliesportiva coberta e a requalificação e ampliação da Escola Genilza Bitencourt Almeida. O investimento nos dois equipamento foi da ordem de 1,2 milhão de rais.

Prefeita Jailma conversando com a reportagem da Pombal FM

Na oportunidade a prefeita, ao discursar, falou das dificuldades enfrentadas por Banzaê, principalmente o conflito na demarcação das terras indígenas, que foi um processo muito doloroso para muitas famílias, mas que com fé e união foi possível superar tudo e o município chegar “aos 30 anos com êxito, com história para contar. Eu sou uma entusiasta, que acredita em Deus e na força do querer”, disse Jailma.

Prefeita Jailma e o deputado Aderbal, uma parceria forte por Banzaê

A escola inaugurada é dotada de uma estrutura de altíssimo padrão e vai ser a unidade de ensino piloto para a implantação do ensino em tempo integral no município. Todas as salas são climatizadas, uma área ampla com cisterna, lugar para plantio de hortas, refeitório, parque infantil, jardinagem e uma quadra poliesportiva de excelente padrão, oferecendo assim condições ideais para a oferta de ensino integral.

Escola Genilza Bintencourt Almeida, uma estrutura de altíssimo padrão

Participaram da inauguração os vereadores da base da prefeita, secretários e secretárias, gestores escolares, lideranças políticas locais e o deputado Aderbal Caldas que, no seu discurso, exaltou o grande trabalho desenvolvido pela prefeita Jailma e reafirmou o seu compromisso com Banzaê. Um grande público compareceu ao ato de inauguração e logo após os discursos, todos foram convidados a conhecer a grande estrutura da escola e da quadra inauguradas.

Salas de aula totalmente climatizadas

As comemorações de Emancipação de 30 anos do município segue neste sábado à tarde com a final da II Copa Rural, e neste domingo com Missa de Ações de Graças, às 10h da manhã, e às 17h tem trio e banda na praça fazendo a festa em comemoração às três décadas de emancipação de Banzaê, que é e continuará sendo uma terra de história e de valores humanos.

Quadra Poliesportiva . Um grande equipamento esportivo dentro da Escola Genilza Bitencourt Almeida

 

 

 

 

 

 

Redação: pombalfm.com.br


Compartilhe:
  •   
  •   
  •  
  •