Carpegiani elogia desempenho do Vitória em triunfo contra o Vasco

Compartilhe:
  •   
  •   
  •  
  •  

O técnico Paulo Cézar Carpegiani se mostrou bastante satisfeito com o desempenho do Leão no triunfo por 1 a 0 diante do Vasco, neste domingo (9), no Barradão, pela 24ª rodada do Brasileirão. O treinador avaliou a partida e elogiou o bom jogo dos seus comandados.

 

“Há algum tempo atrás eu estava conhecendo meus jogadores, fomos buscar nas categorias de base. Nós fizemos um primeiro tempo bom, pois é muito difícil jogar contra uma equipe muito recuada. A entrada do Fabiano deu a importância aquele setor. O Vasco defendeu muito bem. No segundo tempo, quando fiz as modificações, o time estava bem, acelerando e com o domínio do jogo. Coincidiu com as trocas e conseguimos fazer o gol. Mas já estávamos bem. É uma equipe jovem e é um amadurecimento. Tem que servir de lição o que aconteceu após a expulsão. Desorganizamos”, analisou.

 

Neilton foi substituído na segunda etapa e saiu vaiado. Carpegiani explicou a saída do camisa 10 do Leão e voltou a elogiar a boa partida do Vitória.

 

“Eu conversei com ele no intervalo. Tinham determinadas jogadas que ele e o Erick estavam prendendo muito. Tem situações que temos que tocar mais rápido. Tentar virar o jogo com rapidez. O grande lance é quando eles estão de frente. Não quero comentar jogador que sai ou entra não. Temos um grupo e tentamos usar da melhor forma. Acredito que tenha sido o jogo que mais me agradou. O time botou a bola no chão e conseguiu jogar. Foi uma equipe consciente e determinada. Temos muitas coisas para corrigir nesse meio, mas eu gostei”, destacou.

 

O treinador também lamentou a expulsão do zagueiro Lucas Ribeiro. O atleta se envolveu em uma confusão com Pikachu e, ambos acabaram expulsos.

 

“Hoje tivemos a expulsão de um dos melhores jogadores, que foi o Lucas Ribeiro. Para mim foi uma expulsão tola. É um desfalque muito sério. Estamos à procura ainda [de um substituto].

 

O próximo compromisso do Leão será contra o Ceará, no sábado (15), ás 16h, no Castelão. O time chegou aos 29 pontos e subiu para a 12ª colocação.

Fonte: bahianoticias.com.br

Foto: Max Haack / Ag Haack / Bahia Notícias


Compartilhe:
  •   
  •   
  •  
  •  

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA