Festa de Outubro e precatórios devem ser os principais assuntos da entrevista coletiva com o prefeito Ricardo Maia

O prefeito de Ribeira do Pombal vai conceder entrevista coletiva para divulgar a Festa de Outubro. Essa será uma boa oportunidade para tratar também dos precatórios do Fundef, um assunto que está mexendo com a cidade e que interessa diretamente aos professores da Rede Municipal de Ensino, que ontem fizeram uma mobilização em defesa do uso de 60% dos precatórios do Fundef com a categoria.

VIVA - Festa de Outubro e precatórios devem ser os principais assuntos da entrevista coletiva com o prefeito Ricardo Maia

O prefeito de Ribeira do Pombal, Ricardo Maia, vai conceder na próxima quinta-feira, 10, uma entrevista coletiva. Maia vai receber os repórteres das emissoras e sites locais em seu gabinete, às 10 horas da manhã, para anunciar a grade completa da Festa de Outubro 2017, que já tem confirmados Zezé Di Camargo & Luciano e Saulo como principais atrações.

Na oportunidade o prefeito vai responder perguntas relacionados a outros temas, e por certo não faltarão questionamentos dos profissionais de imprensa sobre os precatórios, já que depois que os 70 milhões dos Precatórios do Fundef entraram em conta não houve um pronunciamento oficial por parte da administração municipal em relação a essa questão.

Um pronunciamento por parte do prefeito neste momento se faz necessário, haja vista o clima de ansiedade e expectativa dos professores da Rede Municipal em relação ao tema, levando inclusive o Sinproerp – Sindicato dos Profissionais a convocar duas assembleias num intervalo de uma semana, e convocar uma mobilização geral realizada ontem com passeata de professores pelas ruas da cidade.

Redação localhost/sitepombal