MAIS UM MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Uma operação policial realizada por volta das 5h:00 horas da manhã desta terça-feira, 1º,  resultou na morte de A. G. S, de 17 anos, quando a polícia se dirigiu até a uma rua próximo às casas populares, no bairro Pombalzinho, para cumprir um mandado de busca e apreensão contra o menor.

Segundo informações colhidas na Delegacia, o menor atirou contra a polícia, mas a arma acabou falhando e ao tentar correr por um quintal acabou sendo alvejado.

O menor, ainda segundo uma fonte policial, era envolvido com o tráfico de drogas, e é suspeito de participação em pelo menos 15 homicídios, cometidos em municípios, entre Alagoinhas e Ribeira do Pombal, inclusive nos três últimos ocorridos no Bairro Pedro Tibúrcio e no Bairro Caixa D’água.

Existia também a suspeita de que o menor estava planejando, para hoje, matar uma jovem, em Ribeira do Pombal, e  outras duas pessoas no Distrito do Jorro.

A Polícia apreendeu um boné, três celulares, uma corrente e um revolver cal. 38 contendo seis munições, sendo duas deflagradas.

Participaram da operação policiais do Serviço de Investigação da Polícia Civil, do NI da Polícia Militar e do Pelotão do Emprego Tático.

Redação Pombal FM com informações da Polícia Civil

Foto: Pombal FM