Para voltar a vencer na Fonte Nova e ficar no G-4, Bahia pega o Criciúma

O Bahia entra em campo hoje, contra o Criciúma com um objetivo fundamental. Vencer. Mas dentro dessa meta existe a certeza da manutenção no G-4 da Série B, e claro, voltar a ficar em total sintonia com o torcedor. Será o primeiro jogo do tricolor na Arena Fonte Nova depois da derrota para o Vitória por 3×1. Depois disso empate em 0x0 com o Paysandu, em Belém, e o triunfo contra o Oeste, em São Paulo, por 1×0.

Basta uma simples vitória para o tricolor não depender de ninguém e seguir entre os quatro primeiros da Série B depois de conseguir voltar ao G-4 na última rodada. O Bahia é o atual 4º colocado com 51 pontos. Mesma pontuação do 3º colocado América (MG) e está a apenas dois, do quinto, Paysandu.

Para este jogo o técnico Charles Fabian tem um problema. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meia Souza fica de fora. No entanto, Tiago Real e Maxi Biancucchi estão a disposição e devem ser titulares na partida desta terça-feira, ás 20 horas, na Fonte Nova.  Yuri também volta de suspensão, mas deve ficar no banco.

Com a suspensão de Souza e os retornos de Tiago Real e Maxi, o Bahia deve ter apenas essas duas alterações com relação ao time que venceu o Oeste. Saem Souza e Roger e entram Tiago Real e Maxi.

Pelo lado do Criciúma, o técnico Roberto Cavalo que estreou vencendo o Ceará por 3×0 terá apenas um problema para escalar a equipe titular. Machucado, Adalberto fica de fora e Joílson deve ser o titular.

Ficha Técnica
BAHIA x CRICIÚMA
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 20/10/2015
Horário: 20 horas
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR); Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Bahia: Douglas Pires; Railan, Gabriel Valongo, Gustavo e João Paulo; Paulinho Dias, Tiago Real, Eduardo e João Paulo Penha; Maxi e Kieza. Técnico: Charles Fabian.
Criciúma: Luiz; Maicon Silva, Wanderson, Joílson, Cristiano; Barreto, Douglas Moreira, Dudu; Tiago Adan, Bruno Lopes e Hugo. Técnico: Roberto Cavalo.

Fonte: Metro1