Seguindo recomendação do Ministério Público, prefeito de Cícero Dantas exonera secretário

VIVA 1024x474 - Seguindo recomendação do Ministério Público, prefeito de Cícero Dantas exonera secretárioO prefeito de Cícero Dantas, Ricardo Almeida Nunes, acatou uma recomendação do Ministério Público Estadual e exonerou o secretário de saúde do município, José Ribeiro Silva, que estava no cargo desde janeiro deste ano.

Zelito, como é mais conhecido no município, já foi prefeito de Cícero Dantas e agora como secretário de saúde, teve que ser exonerado porque o Ministério Público entendeu que ele não tinha qualificação técnica para exercer a pasta.

ALFA PLANEJADOS MARCA 01 724x1024 - Seguindo recomendação do Ministério Público, prefeito de Cícero Dantas exonera secretárioInformação ainda não confirmada pela municipalidade dá conta de que Zelito já foi nomeado para outra pasta: a Secretaria de Planejamento. Nossa reportagem entrou em contato com o prefeito Ricardo Almeida para saber quem vai ocupar a vaga deixada por Zelito, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta por parte do alcaide.

No ofício enviado ao chefe do Poder Executivo de Cícero Dantas, o Ministério Público deixou bem claro que caso José Ribeiro Silva não fosse exonerado, as medidas judiciais cabíveis seriam adotadas em desfavor tanto do prefeito quanto do secretário.

EXAMY 1024x682 - Seguindo recomendação do Ministério Público, prefeito de Cícero Dantas exonera secretárioRedação localhost/sitepombal

Foto: Jeremoaboagora