Nova Soure: família de menina que depende de aparelhos para viver faz campanha para evitar corte de energia

Família de que menina que precisa de aparelhos para continuar vivendo, faz campanha para arrecadar recursos para evitar que o fornecimento de energia seja cortado .

Compartilhe:
  •   
  •   
  •  
  •  

A história que você vai ler a seguir certamente vai tocar o seu coração. Imagine uma criança que para se manter viva precisa da ajuda de aparelhos ligados 24 por dia.

A luta pela sobrevivência de Isabely Vitória dos Santos, hoje com 3 anos de idade, começou aos três meses de nascida, quando os médicos diagnosticaram nela uma atrofia cerebral, que impede a oxigenação do cérebro e compromete seriamente os movimentos de seu corpo.

Se não bastasse a rotina de cuidar de uma pessoa com a saúde tão fragilizada , a família de Isabely está enfrentando mais um obstáculo, uma vez que devido ao uso diário dos aparelhos que mantem Isabely viva, o valor da conta de energia sofreu uma grande elevação, sendo que a fatura está atrasada quatro meses, e a família não tem recursos para pagar, mesmo depois do parcelamento feito pela Coelba, correndo assim o risco de ter o fornecimento de energia interrompido, comprometendo o prosseguimento da vida da menina.

O pai de Isabely recebeu uma proposta de emprego e teve que retornar a São Paulo, de onde ajuda a família como pode, dentro de suas limitadas condições financeiras e pouco pode fazer para resolver essa dramática situação.

Se essa história mexeu com a sua emoção, deixe fluir todo seu sentimento de solidariedade e de amor ao próximo e participe da Campanha Isabelly Merece Viver, fazendo sua doação para que a conta de energia seja paga, até porque a fatura está em nome de terceiros, já que a família mora de favor.

As doações podem ser feitas pessoalmente aos familiares residentes no Bairro Fátima em Nova Soure ou através de depósitos ou transferências na Agência 2788- x (Nova Soure), Conta Poupança 19.260-0 variação 51 em nome de Isabely Vitória dos Santos.

Com fé, determinação e sua solidariedade Isabely continuará sua luta pela sobrevivência.

Redação pombalfm.com.br

Foto: facebook de Isabely

 


Compartilhe:
  •   
  •   
  •  
  •  

SEM COMENTÁRIOS