A exemplo da Ressaca Junina, aniversário da cidade deve entrar de vez no calendário festivo.

Comemoração do aniversário de Ribeira do Pombal ganhou ares de carnaval e deve entrar de vez no calendário festivo do município

Foto Mikael Gama
Compartilhe:
  •   
  •   
  •  
  •  

Nas primeiras horas da tarde, já era grande o movimento na principal avenida da cidade. À medida que o tempo passava, o número de foliões aumentava. Quando a primeira atração pintou na avenida, a Passarela da Alegria fez jus ao nome e foi completamente tomada por um clima contagiante.

A cada atração, mais gente chegava, mas espaço era ocupado, mais linda e colorida ficava a Avenida Oliveira Brito. Se alguém que não soubesse que a cidade estava festejando o seu aniversário, imaginaria que uma micareta ou carnaval fora de época estava sendo realizado.

Edcity e Léo Santana arrastaram suas legiões de fãs já pela madrugada com a pegada que só eles têm. Mas antes, as outras atrações, inclusive as locais, também fizeram bonito, contagiando o folião com  hits do momento e com  clássicos do axé que embalaram os antigos carnavais.

Como tudo que se faz nessa cidade não precisa de muito tempo para virar tradição, a festa de celebração do aniversário de emancipação política do município, ganhou uma dimensão gigantesca, e o público já vive a expectativa de que o ano que vem a data não vai passar em branco, e já está pensando como será em 2018.

O prefeito Ricardo Maia ainda não se manifestou oficialmente sobre o sucesso alcançado pela festa. Porém informações dão conta  de que ele gostou muito do que viu, e assim como a Ressaca Junina, a comemoração do aniversário de Ribeira do Pombal deve entrar de vez no calendário festivo do município, seguindo o mesmo modelo  deste ano, com trios elétricos e bandas na avenida, fazendo com que Ribeira do Pombal passe a ter três grandes eventos durante o ano: A Ressaca Junina, o aniversário da cidade e a Tradicional Festa de Outubro, que começa daqui a três semanas.

 

 

Redação pombalfm.com.br

Fotos: Mikael Gama


Compartilhe:
  •   
  •   
  •  
  •  

SEM COMENTÁRIOS