Vídeo: em coletiva, prefeito anuncia atrações da Festa de Outubro e promete Léo Santana, Edcity e encontro de trios no aniversário da cidade

Em coletiva, prefeito anuncia todas as atrações da Festa de Outubro, e promete Léo Santana, Edicity com encontro de trios para o aniversário da cidade em setembro.

Compartilhe:
  •   
  •   
  •  
  •  

O Prefeito de Ribeira do Pombal, Ricardo Maia, concedeu, nesta quinta-feira, 10, pela manhã, em seu gabinete, uma entrevista coletiva quando falou de diversos assuntos e  anunciou toda a grade de atrações para a Festa de Outubro 2017.

Além de Zezé Di Camargo & Luciano, Saulo e Márcia Felipe que já haviam sido divulgados pelo prefeito nas redes sociais, ele anunciou Limão com Mel, Magníficos, Saia Rodada e Calcinha Preta, Aduílio Menezes, ex Mastruz com Leite, Arreio de Ouro, Psirico, como  as outras atrações da maior festa do calendário festivo do município, que acontece nos dias 13, 14 e 15 de outubro. O prefeito informou ainda que, na quinta-feira, 12, feriado nacional, um dia antes do início oficial da festa, será realizada uma alvorada com Zezinho da Ema e outros shows ao longo do dia até à noite.

Confira o vídeo com a divulgação das atrações da Festa de Outubro e os dias em que cada uma vai se apresentar.

Aniversário da cidade 

Sobre os festejos do aniversário da cidade, o prefeito anunciou  Cultureira para o dia 16 de setembro, e no dia 18, será divulgada uma agenda positiva com a entrega de obras, como o Colégio do Veríssimo, e ainda serão assinadas  ordens de serviço para o início de outras obras.

Já em 19 de Setembro, dia em que o município completa 84 anos de Emancipação Política, as comemorações, segundo Maia, começam logo cedo com a realização de competições esportivas no Ferreirão e na Praça da Juventude, além de shows com Edcity, Léo Santana, atrações locais e dois trios elétricos na avenida. “Será um dia de muita alegria para o nosso povo, e com encontro de trios elétricos”, disse o prefeito acrescentando que um forte esquema de segurança será disponibilizado por toda avenida por onde os trios vão passar agitando o folião para que o público possa se divertir num clima de muita paz.

 

Redação, foto e vídeo pombalfm.com.br

 

 

 


Compartilhe:
  •   
  •   
  •  
  •  

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA