Praça lotada no primeiro dia do Arraiá do Pombá

Pista fica lotada e primeira noite do Arraiá Culturá do Pombal faz a alegria de milhares de foliões. Hoje, no segundo dia, se apresentam mais três atrações.

Compartilhe:
  •   
  •   
  •  
  •  

Uma cidade onde mora um povo que sabe ser feliz e não perde a oportunidade de viver intensamente cada momento. E isso ficou mais uma vez demonstrado quando uma multidão tomou conta da área livre, ao lado da Praça Getúlio Vargas, para acompanhar a primeira noite do Arraiá Culturá do Pombá, iniciado oficialmente nesta sexta-feira, 07, às  20h, com a apresentação da Quadrilha Flor do Sertão, do Bairro Alto do Santo Antônio, seguida  pela demonstração  de muito gingado e  swuing do dançarino e dançarinas do grupo DMP.

Quadrilha Flor do Sertão, do Alto Santo Antônio

Grupo DMP, desenvoltura, coreografia e muito balanço

A primeira atração musical a subir ao palco foi Danielzinho, que tocou por mais de duas  horas agitando o público do começo ao fim.

Danielzinho, muita empatia com o público

Samyra Show entrou em cena pouco depois da meia noite. Ela demonstrou todo o seu carisma, simpatia e talento contagiando os fãs até a metade da madrugada.

Muito agito e simpatia com Samyra Show

Aladim fechou a primeira noite do Arraiá com a pista ainda lotada de foliões, que aproveitaram até o último minuto.

Público não arreda o pé e curte até o fim a apresentação de Aladim

Neste sábado, segundo dia do arraiá, é esperado um público ainda maior para curtir Daniel Diau, Forró do Muído e Sandro Aguiar. Antes, a partir das 19h, tem apresentação de quadrilhas, com destaque para o Pé -no -Chão. Amanhã, no Domingão da Ressaca, pelas ruas da cidade tem Rojão Diferente, Kbsão, Nildo é Show e Peu Pirata.

O Arraiá Culturá do Pombá tem a realização da Prefeitura de Ribeira do Pombal, através da Secretaria Municipal de Cultura, e conta com o apoio do governo do estado, através da Bahiatursa.

Redação pombalfm.com.br

Fotos: Mikael Gama- Assessoria de Comunicação PMRP


Compartilhe:
  •   
  •   
  •  
  •  

SEM COMENTÁRIOS