Acusado de estuprar mulher em povoado de Banzaê é preso em São Paulo

Reprodução: Pixabay

Um homem de 41 anos foi preso em São Paulo nessa segunda-feira (07/02), após investigações realizadas pelo SI da delegacia de Euclides da Cunha em conjunto com policiais militares do 22° BPM/I e 2° Cia do município de Tatuí / SP, a respeito de um foragido da justiça com mandado de prisão preventiva em aberto, pelo crime de estupro.

O fato ocorreu há 07 anos, entre o ano de 2015, no povoado Salgado, zona rural da Cidade de Banzaê – BA, sendo o alvo acusado de estuprar de uma mulher quando a mesma estava bebendo junto com o acusado e quando a vítima estava embriagada a estuprou. Após o crime, o acusado viajou para o estado de São Paulo com o fim de permanecer às margens da lei.

Após utilizar sistemas de inteligência policiais, o SI da delegacia de Euclides da Cunha-BA localizou o paradeiro do foragido da justiça e de imediato houve troca de informações com policiais militares do 22° BPM/I e 2° CIA do município de Tatuí, interior paulista, onde o mesmo foi localizado próximo a estrada de água branca, zona rural de Tatuí/SP, onde a equipe policial acabou efetuando com êxito a prisão do criminoso que agora está à disposição da justiça.

Informações: Polícia Civil – 25ª COORPIN.