Nesta terça-feira, 11, por volta das 21:30, uma adolescente, de iniciais VLDS, deu entrada no Hospital Geral Santa Tereza, depois de receber golpes de faca. Ela teria sido vítima do próprio cunhado, Márcio Brito Souza, de 27 anos. O caso aconteceu na localidade de Barro Velho, próximo ao Poço.
Policiais civis e militares do Pelotão de emprego tático e agentes da Guarda Municipal, depois de rondas e abordagem no Bairro Pombalzinho, apreenderam dois menores, cumprindo Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Comarca local. Um dos menos foi conduzido para averiguação, já que é conhecido da polícia por passagem por tráfico de drogas.
Também, na manhã de terça-feira, 11, uma operação conjunta entre Policiais civis de Ribeira do Pombal, e Policiais Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), resultou na apreensão de uma pistola Glock, cal. 9mm, contendo 19 munições.
Depois de um trabalho de investigação, a polícia suspeitou de que um homem estaria com uma arma em uma residência localizada na Travessa Presidente Kennedy. Ao chegar ao endereço apenas uma mulher, de nome Aline Santos do Carmo, foi encontrada. Porém ela negou ser dona da pistola. A arma foi apreendida e a mulher foi conduzida à delegacia para o registro do flagrante por posse ilegal de arama de fogo de uso restrito.
Existe a suspeita de que a arma apreendida tenha sido a mesma usada nos dois homicídios ocorridos no dia 30 de setembro em Ribeira do Pombal.
Redação Pombal FM com informações do Hospital Geral Santa Tereza e site Pombal Alerta.
Foto: Pombal Alerta