Ribeira do Pombal realizou com muito brilho a sua festa tradicional de outubro. Pombalenses e visitantes souberam aproveitar cada momento e os três dias de festa transcorreram num clima de muita alegria e paz.
Dentro e fora do espaço da festa não houve nenhuma ocorrência grave. De sexta-feira, 14, quando começou a festa, até esta segunda-feira, 17, o Hospital Geral Santa Tereza recebeu três vítimas por agressão física, uma de capotamento (vinda de Heliópolis), uma vítima de arma branca (vinda de Banzaê), cinco vítimas de acidente de moto, sendo uma do município de Antas e quatro de Ribeira do Pomba. Nenhuma delas em estado grave e depois de atendidas foram liberadas.
Ocorrências ligadas diretamente à festa só as de agressões físicas sem maiores gravidades.
Mais uma vez Ribeira do Pombal mostrou a sua fama de cidade festeira. A última atração, Os Piratas, terminou a sua apresentação nesta segunda-feira por volta das 5:20 da manhã e a área de show do Ferreirão ainda registrava uma grande presença de público.
Além das atrações que se apresentaram nas três noites no Ferreirão, no domingo à tarde, na Passarela da Alegria, teve trio elétrico e banda e o espaço ficou completamente lotado servindo de aquecimento para quem ia curtir o último dia de festa.
O Detran e a Prefeitura atuaram no sentido de coibir a cobrança ilegal de estacionamento. Já alguns condutores que estacionaram seus veículos em cima de canteiros ou calçadas foram multados.
Redação Pombal FM
Fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de R. Pombal