Uma funcionária de um salão de beleza e o filho adolescente foram feitos reféns e obrigados a entrar na joalheria Florentina, que foi assaltada no final da manhã desta quarta-feira (13) no Shopping Itaigara. Outras três pessoas foram mantidas dentro da loja.
Quatro homens chegaram ao shopping por volta das 11h40. Dois entraram na unidade comercial e dois ficaram do lado de fora. Já no shopping, um dos bandidos entrou na joalheria e outro ficou do lado de fora observando a movimentação. Estavam na loja o dono e duas funcionárias.
Além deles, a funcionária do salão de beleza, que chegava ao trabalho acompanhada pelo filho e percebeu a ação, foi feita refém e teve que ficar na joalheria enquanto o crime acontecia.
Ainda não se sabe quanto tempo durou a ação criminosa. Depois de roubar a joalheria, os bandidos fugiram – houve um grito de “pega, ladrão” que gerou um certo tumulto no shopping. Um dos bandidos que aguardava do lado de fora chegou a disparar um tiro. Não houve feridos. O dono da loja preferiu não falar e não
se sabe qual foi a quantia levada.
Fonte: Correio da Bahia