De acordo com as informações, o cliente chegou ao Posto de Atendimento na manhã desta terça-feira (07), bastante agitado, o homem que já tinha ido ao local outras vezes reclamar do valor de uma conta, retornou porque após a reclamação não houve a esperada correção, por isso teria proferido palavras fortes e até ofensas direcionadas à funcionária.
Diante do caso, a Polícia Militar chegou a ser acionada e foi ao local na tentativa de contornar a situação. Mas o cliente que não teve o nome revelado, continuou agressivo. Abalada com o ocorrido a funcionária contactou o Gerente responsável pela região que a acompanhou até a Delegacia onde foi feito um Boletim de Ocorrência.
Em contato com o JNV, o Gerente Rafael Araújo Ferreira, relatou o ocorrido: “Hoje, na loja de atendimento de Barrocas, um cliente atacou a atendente Andreia. Não chegou a bater, pois os outros clientes impediram. Ele retornou 4 vezes na loja, e na última, acionamos a Viatura da PM. Com os policias, fomos na delegacia as 14h, e fizemos a ocorrência. O B.O. ainda não saiu. O delegado pediu as imagens das câmeras que foram entregues. Ela (funcionária) está em estado de choque, sem condições de trabalhar esta semana. Por este motivo, vamos manter a loja fechada durante esta semana” relatou.
As reclamações sobre altos valores nas contas de água são contantes no município. Segundo o Gerente Rafael, a população tem todo direito de reclamar, mas de forma adequada, inclusive utilizando os diversos canais que a empresa mantém a disposição dos clientes, como a ouvidoria (contato: 0800 055 5195).
Fonte: jornalanossavoz