Clientes do Banco do Brasil continuam reclamando do atendimento na agência de Ribeira do Pombal. A principal reclamação é quanto a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos. Uma senhora de Curralinho, ouvida na manhã desta segunda-feira, 07, pela reportagem da Pombal FM, disse que na última quinta-feira, entrou na fila às 7 horas da manhã e só saiu às 16:30 e sem conseguir sacar o seu dinheiro.
Uma moradora de Tanque Novo, povoado de Heliópolis, disse que não conseguiu sacar o dinheiro pelos correspondentes bancários de seu município em virtude da necessidade da atualização de sua senha, mas espera resolver o problema hoje e poder sacar o dinheiro.
Um morador de Cícero Dantas, onde o banco se encontra interditado desde o dia 28 de agosto, quando foi explodido por bandidos, disse que já teve que viajar para Simão Dias, Tucano e Ribeira do Pombal para sacar dinheiro. Disse que na agência de Simão Dias, foi o único local onde não encontrou dificuldades para ser atendido.
Enquanto isso continua o sofrimento de muitos pais e mães de família para conseguir sacar as suas aposentadorias ou salários, sendo obrigadas a chegar cedo e pegar enormes filas e ainda não ter a certeza se vão conseguir sacar o dinheiro.
Redação e fotos Pombal FM