O clima esquentou durante a pesagem do UFC Silva Vs Bisping, que acontece no sábado (27), em Londres. As principais estrelas do evento, que lutarão pela categoria peso-médio, por muito pouco não chegaram às vias de fato nesta sexta-feira (26). Anderson estendeu a mão para cumprimentar o rival, porém, Bisping ignorou o gesto amistoso. Ambos então passaram a trocar empurrões enquanto se provocavam.
Após a encarada, Bisping seguiu com as provocações. “Quando pisar no octógono, eu vou ser o melhor. Esse cara é um trapaceiro, uma fraude, e eu vou fazê-lo pagar por isso. Ele vai se ajoelhar pra mim. É a minha chance de provar que merecia a luta. Quando eu bater esse cara, vocês vão ver como eu merecia. Ele é muito velho, e sem esteroides ele não tem chance”, disparou o britânico.
O brasileiro, por sua vez, adotou uma postura mais comedida. “Eu acho que eu vou trabalhar duro demais, trabalhei duro demais, a luta é boa para os dois. Então, vamos nessa! Isso é esporte. Essa brincadeira e entretenimento é necessário. Eu respeito isso, mas só vim para lutar. Vim só para ganhar. Não há mais desafios na minha carreira, então devo seguir passo a passo”, declarou o Spider.
Fonte: Correio da Bahia