O concurso público da Prefeitura de Cipó, organizado pela empresa Multydeias, continua dando o que falar na cidade das águas termais e outros municípios da região.
Depois de adiar o resultado da pontuação da prova objetiva de julho para outubro e escrever algumas erratas para corrigir erros, como o de uma pessoas que não fez a prova e viu seu nome aparecer com pontuação na divulgação do resultado feita no dia 10 de outubro, bem como para corrigir, por exemplo, a ordem de classificação de duas candidatas, para o cargo de Enfermagem, que apareceram com colocações invertidas, o concurso virou alvo de críticas, protestos e foi denunciado à Promotoria local.
Na última sessão realizada nesta terça-feira, 25, na Câmara Municipal, o certame voltou a ser debatido, quando pessoas contra ou favor do concurso tiveram a oportunidade de se manifestar. Mas, mal começou a discussão, uma candidata aprovada que defendia a lisura do concurso, não conseguiu falar diante dos gritos e vais vindas da galeria.
Como clima ficou tenso, a solução foi dar por encerrada a sessão depois de uma conversa do presidente da casa com os demais vereadores e policiais presentes.
Redação Pombal
Fotos: aplicativo whatsapp