O prefeito de Salvador, ACM Neto, em entrevista coletiva na tarde desta segunda às emissoras de rádio que fazem a transmissão do carnaval diretamente do Circuito Campo Grande, evitou maiores polêmicas com o governador Rui Costa.
Provocado pelo repórter Tony Santos a avaliar o desempenho do governador Rui Costa, ele disse que não ia emitir opinião porque certamente o que ele falasse iria virar polêmica.
Quando questionado pelo repórter da Pombal FM sobre o grito de fora Temer tão ouvindo no Carnaval de Salvador este ano, Neto disse que isso não o preocupa e que a história vai dizer que o presidente está tomando as medidas que deve tomar.
Sobre o fato do governo do estado ter escolhido a Tropicália como tema do carnaval e a Prefeitura o tema Cidade da Música, fazendo com que a folia ganhasse dois temas, o prefeito disse que não existem dois temas e que o tema do Carnaval 2017 é Cidade da Música, o escolhido pelo governo municipal que é de fato o responsável pela realização do evento.
“Quem quiser realizar carnaval que se candidate a prefeito em 2020”, desabafou Neto, sem citar nomes e acrescentando que volta e meia tem sido alfinetado por seus adversários.
Redação localhost/sitepombal