Onze anos após cometer um homicídio, um homem que se passou por um policial foi preso na cidade de Lauro de Freitas-BA, região metropolitana de Salvador. A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (5) resultante do Serviço de Investigação da Delegaria Territorial da 25ª Coorpin – Coordenadoria Regional de Polícia do Interior – sediada em Euclides da Cunha em trabalho conjunto com policiais civis do Núcleo de Operações do DHPP e a Coordenação de Operações Especiais – COE/PC-BA.
O criminoso é identificado pelas iniciais S.M.E.S., vulgo Gordo, que tinha contra si um mandado de prisão expedido pela Justiça, Vara Crime de Ribeira do Pombal-BA.
Segundo a Polícia, no ano de 2011 o acusado fingiu ser um policial, infiltrou-se em uma residência com o intuito de cometer um assalto e acabou matando um dos residentes. A ação do crime teria sido motivada pelos bens de alto valor que a família possui. Outro residente também foi baleado pelo criminoso.
O autor do crime se escondia no bairro de Itinga, onde foi capturado e encaminhado à Coordenação de Polícia Interestadual – POLINTER -, onde serão tomadas as medidas de praxe.
Fonte: euclidesdacunha.com.br