Um crime bárbaro abalou a sociedade do município de Sitio do Quinto-BA. Numa destas histórias trágicas, um filho matou o pai adotivo. O crime chegou ao conhecimento de toda população no início da tarde desta terça-feira (16) após a confissão do autor.
Um senhor de 80 anos, José Andrade de Jesus, conhecido como Oseas, homem de excelente conceito, trabalhador e detestava dívidas foi assassinado pelo filho, identificado como Miguel. Segundo relatos, o autor vivia reclamando de algumas atitudes do “filho” inclusive quanto a dívidas e tomada de empréstimos bancário em nome do pai.
O crime ainda segue sob investigação, mas os detalhes já estão sendo expostos na pequena comunidade de Cascalheira, local próximo ao crime há cerca de 7 km da sede de Sítio do Quinto.
De repente, a comunidade começou a sentir a ausência de seu Oseas, e Miguel apenas informava que saíra para a feira livre e não mais retornara. Os indícios são de que o crime tenha sido praticado na sexta-feira (12). Já no início das investigações, Miguel confessou o assassinato e o enterro do corpo do pai adotivo no quintal da casa, para surpresa geral, porque Miguel era uma pessoa quieta e calada, mas difícil de se imaginar que fosse possível de praticar algo tão sinistro.
Fonte: Conexão Verdade