O cantor e vereador Igor Kannário passou no Campo Grande puxando um massa humana que tomou não só a avenida como de calçadas e ruas em volta ao circuito. Em frente ao Camarote da Prefeitura, onde se encontravam alguns vereadores, ele parou para dizer que foi mal interpretado sobre a declaração feita ontem durante um show no bairro da Liberdade, quando afirmou que existe uma organização criminosa na Câmara de Vereadores de Salvador.
Ele mandou o recado diretamente para os vereadores da oposição e, se dirigindo a multidão que gritava seu nome em baixo, lamentou o fato de que alguns edis estivessem pensando em cassar o seu mandato de devido a sua declaração, que segundo ele foi mal interpretada.
Ainda em frente ao Camarote da Prefeitura, ele perguntou pelo prefeito ACM Neto, e após ficar sabendo que ele não se encontrava ali, bradou “você devia está qui prefeito para me ver”, porém, mesmo chateado com ausência do seu chefe político no circuito, ele jurou fidelidade a ACM Neto, pois, ainda segundo ele, foi quem lhe deu a mão quando mal tinha o que comer.
Redação e fotos localhost/sitepombal