Na última quinta-feira, 20, por volta das 16:30, dois homens em uma moto CG 150, cuja placa estava coberta por um pano, entraram em Raspador, povoado de Ribeira do Amparo, e executaram Sebastião de Jesus, de 36 anos.
Um dos criminosos, que usava capacete, ficou na moto, enquanto o outro, usando óculos escuros, desceu e efetuou três disparos de arma de fogo (não se sabe o calibre) que atingiu em cheio a vítima, que havia saído minutos antes da casa do sogro e seguia para sua casa.
Segundo informações de populares ouvidos pela reportagem da Pombal FM, que esteve na localidade, a Polícia não compareceu e o corpo foi removido, logo após o crime, pelos próprios familiares e levado para o Instituto Médico Legal de Aracaju, de onde espera liberação para a realização do funeral.
Sebastião era casado e pai de três filhos e, num passado recentemente, esteve envolvido no mundo das drogas, mas, segundo uma pessoa da família, ele estava buscando outro caminho, inclusive frequentando uma igreja evangélica.
Ainda, segundo moradores, só este ano Raspador registrou, contando com a vítima de ontem, o terceiro homicídio e uma tentativa de homicídio.
“Estamos nas mãos de Deus. Aqui, quando chega 6h da noite, a gente fecha as portas porque não temos nenhuma segurança”, disse uma moradora.
Redação Pombal FM