Cícero Dantas, Bahia, registrou, na noite desse domingo, um Feminicídio onde a vítima tratasse de uma jovem mulher de 22 anos.
Segundo informações da Policia Civil, vizinhos e familiares presenciaram o autor agredindo a vítima com socos e pontapés dentro de casa. Em seguida, a vítima saiu para o centro da cidade com sua avó materna. O autor seguiu a vítima e a convenceu a retornar para sua casa; quando, por volta das 21:00, uma criança de 5 anos, filha da vítima, gritou na rua que alguém havia matado sua mãe. Ao entrar na casa da vítima, sua avó já a encontrou com marcas de perfurações e coberta de sangue.
A guarnição chegou ao local com a equipe de saúde, e constataram o óbito. Buscas foram feitas nas imediações afim de localizar o autor porém, naquele momento, sem êxito.
Por volta das 9:30h, dessa segunda-feira (28), a guarnição de Banzaé recebeu uma ligação do Centro de Saúde da cidade acerca da entrada de um rapaz com ferimento de perfuração no pescoço. De imediato deslocaram até o local, verificaram que se tratava do suspeito do feminicidio ocorrido em Cicero Dantas, o qual contou que os ferimentos foram provocados por sua companheira e em seguida admitiu ter esfaqueado e matado a mesma na noite anterior em Cicero Dantas. A voz de prisão foi dado em flagrante.
Redação: Pombal FM/ASCOM DA 21ª CIPM