Em 13 de junho de 2021, um acidente ocorrido no povoado Juá, em Cícero Dantas-BA, resultou na morte do Educador Físico Igor Carlos Silva Andrade, de 25 anos de idade. Ele e uma mulher, que não teve o nome divulgado, estavam a bordo de uma motocicleta quando foram atropelados por um carro. A mulher, cuja identidade foi mantida em sigilo, afirmou que o autor do atropelamento foi seu ex-namorado, confirmando que o mesmo teria prestado o socorro a ela, mas teria se negado a fazer o mesmo com Igor.
Decorridos oito meses da morte do educador físico, a mãe da vítima, amigos e moradores de Banzaê – Ba realizaram na madrugada do sábado para domingo (13/02) um protesto, por meio de cartazes e faixas, colados em locais no município, contra o silêncio da Justiça.
Em entrevista ao repórter Paulo Andrade da Rádio Pombal FM, Simone, Mãe de Igor, conta que chorou a morte de seu filho, achando que teria ocorrido um acidente e que horas depois descobriu que o mesmo havia sido vítima de um assassinato. Simone, garante que seu filho não tinha nada com a mulher, também vítima do atropelamento, supostamente ocasionado pelo ex.
Ouça o áudio da entrevista na integra:
O inquérito sobre o caso está em andamento no Juizado Especial Cível e Criminal de Cícero Dantas, enquanto a família de Igor sofre com a impunidade da perda do ente querido. ´Se precisar eu passo dias sem comer aqui na frente desse Fórum. Só preciso que o juiz me ouça ´, relata Simone mãe de Igor.
Sabemos que não foi ACIDENTE, foi CRIME!!!! #JUSTIÇAPORIGOR
ESTAMOS CONTIGO, Simone.
#JusticaporIgor