Por volta das 19h50 em Fátima, a GPM (Guarnição Polícia Militar) foi informada que duas pessoas tinham sido vítimas de disparo de arma de fogo e que estavam sendo encaminhadas para o hospital municipal a fim de receberem atendimento médico.
A guarnição de imediato deslocou ao hospital constatando a veracidade das informações, e colhendo os dados das vítimas sabendo tratar se de mãe e filho.
A vítima 01 (Mãe) foi alvejada por cerca de 5 disparos (atingida na região torácica, abdominal e membro inferior), e a vítima 02 (Filho) alvejada por um disparo na mão.
Em breve conversa com as vítimas foi relatado que dois homens em uma moto Bros chegaram em sua residência chamando a vítima 01 (mãe), que ao sair foi recebida foi alvejada por vários disparos de arma de fogo, vindo a cair, enquanto a vítima 02 (filho) conseguiu correr e se abrigar. Em seguida os autores fugiram tomando sentindo ignorado.
O filho informou que a possível mandante seria a sua irmã, que teria tido uma discussão a um mês com sua mãe e haveria ainda o ameaçado de morte. Relatado a guarnição da Polícia Militar que atendeu a ocorrência.
Diante dos fatos, a Guarnição realizou diligência a fim de encontrar os possíveis autores porém sem êxito. Devido ao estado de saúde das vítimas foi necessário a transferência para outra unidade hospitalar na cidade de Ribeira do Pombal.
Redação: Pombal Fm
Informações: ASCOM DA 21ª CIPM