Morador de Banzaê-BA acusado de homicídio provocado por atropelamento, em Cícero Dantas-BA, é considerado foragido

Na madrugada do dia 13 de junho de 2021, duas pessoas foram atropeladas no povoado Juá, em Cícero Dantas-BA, após deixarem uma festa.

Na ocasião, as vítimas estavam a bordo de uma motocicleta, que foi atingida por um carro. Na época, a passageira da moto, cuja identidade foi mantida em sigilo, foi socorrida para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal-BA, pelo próprio causador do “acidente”. A vítima o reconheceu, e relatou aos policiais que se tratava do seu ex-namorado, identificado pelo prenome Adailton. Já o condutor da motocicleta, Igor Carlos Silva Andrade, na época com 25 anos, não teve a mesma sorte, e morreu no local.

https://www.instagram.com/p/Casz0KYrU0q/

Na noite da última sexta-feira (04), a 25ª COORPIN, divulgou uma postagem no Instagram, em que classifica Adailton como Procurado/ foragido, acusado da prática de homicídio qualificado, ao mesmo tempo em que quase mata a ex-companheira: “Autor de crime brutal em Cícero Dantas onde vitimou um homem e quase matou sua ex companheira encontra-se foragido, Qualquer informação através do disk denúncia da polícia civil 75 99979-9040”.

Redação: Portal Alerta