Uma cidade onde mora um povo que sabe ser feliz e não perde a oportunidade de viver intensamente cada momento. E isso ficou mais uma vez demonstrado quando uma multidão tomou conta da área livre, ao lado da Praça Getúlio Vargas, para acompanhar a primeira noite do Arraiá Culturá do Pombá, iniciado oficialmente nesta sexta-feira, 07, às 20h, com a apresentação da Quadrilha Flor do Sertão, do Bairro Alto do Santo Antônio, seguida pela demonstração de muito gingado e swuing do dançarino e dançarinas do grupo DMP.
Quadrilha Flor do Sertão, do Alto Santo Antônio
Grupo DMP, desenvoltura, coreografia e muito balanço
A primeira atração musical a subir ao palco foi Danielzinho, que tocou por mais de duas horas agitando o público do começo ao fim.
Danielzinho, muita empatia com o público
Samyra Show entrou em cena pouco depois da meia noite. Ela demonstrou todo o seu carisma, simpatia e talento contagiando os fãs até a metade da madrugada.
Muito agito e simpatia com Samyra Show
Aladim fechou a primeira noite do Arraiá com a pista ainda lotada de foliões, que aproveitaram até o último minuto.
Público não arreda o pé e curte até o fim a apresentação de Aladim
Neste sábado, segundo dia do arraiá, é esperado um público ainda maior para curtir Daniel Diau, Forró do Muído e Sandro Aguiar. Antes, a partir das 19h, tem apresentação de quadrilhas, com destaque para o Pé -no -Chão. Amanhã, no Domingão da Ressaca, pelas ruas da cidade tem Rojão Diferente, Kbsão, Nildo é Show e Peu Pirata.
O Arraiá Culturá do Pombá tem a realização da Prefeitura de Ribeira do Pombal, através da Secretaria Municipal de Cultura, e conta com o apoio do governo do estado, através da Bahiatursa.
Redação localhost/sitepombal
Fotos: Mikael Gama- Assessoria de Comunicação PMRP