Na manhã desta quinta-feira (11), Tetiana Brito cedeu uma entrevista falando sobre revisão de suas contas referentes aos anos de 2013 e 2015
As contas da pré-candidata a prefeita de Ribeira do Amparo, foram revisadas nesta segunda-feira (09), e essas foram anuladas por meio de uma votação entre a câmara municipal de vereadores, com 6 à 3, as contas do ano de 2013 que antes tinham sido rejeitadas, agora representam um novo cenário para Tetti Brito.
“Foi um ato de nobreza, por parte dos atuais vereadores daquela Casa Legislativa, reconhecer a tamanha injustiça praticada no passado, por pessoas que tramaram uma situação contra mim simplesmente para me ver fora do pleito eleitoral. Hoje o sentimento é de justiça feita, pois a todo acusado deve ter assegurado o direito de defesa. ”, citou.
Em entrevista para redação da rádio Pombal FM, Tetti conta que em 2012 não elegeu nenhum vereador para sua coligação por problemas técnicos e que esse fato desencadeou toda essa situação envolvendo suas contas.
“Nas contas de 2015 pesou sobre mim a acusação de exceder o índice de pessoal, ainda assim não foi me dado o direito de me defender. Hoje, com a revisão aprovada, foi me dada a oportunidade de provar a lisura de minhas contas dos dois exercícios. ”
Indicada pelo PSD no mês de março desse ano a pré-candidata a prefeita de Ribeira do Amparo, Tetti Brito agradece a confiança dada pelo grupo da oposição e afirma que com as contas limpas irá ser candidata a prefeita as eleições de 2020.
Redação: Pombal FM