Prefeito Cassinho afirma não esta preocupado e que julgamentos das contas é de obrigação da Câmara Municipal de Vereadores

Em entrevista na manhã dessa segunda-feira (27/09), no programa ‘Voz da Cidade’ da Rádio Pombal Fm, o Prefeito e Presidente do COISAN (Consórcio Público Interfederativo de Saúde Nordeste II) Luis Cássio, ou Cassinho como é popularmente conhecido, afirmou não esta preocupado em relação as suas contas e a do Ex gestor, Ari, a serem julgadas na Câmara de Vereadores.

As contas do Prefeito Cassinho referente ao ano de 2019 foram aprovadas com ressalvas, mas para serem mudados os pareceres precisam de 2/3 dos votos dos vereadores, 08 votos contrario ao parecer dos técnicos do TCM. Já as contas do Ex gestor, José Arivaldo, são referentes ao exercício de 2014 e 2015, sendo que as de 2014 já foram rejeitadas pelo TCM e caso a câmara tenha o mesmo entendimento e vote pela rejeição o ex gestor pode ficar inelegível.

O Prefeito de Nova Soure enfatizou que o julgamentos das contas é de obrigação da Câmara Municipal de Vereadores, e que sua preocupação enquanto gestor é de administrar o município. Resta para o Presidente da Câmara decidir, quando irá incluir na pauta de votação do Plenário. Atualmente a Câmara Municipal de Nova Soure é composta por 6 vereadores situacionista e 5 opositores.

Redação: Pombal FM