Cumprindo mandado de prisão a Polícia Civil de Cícero Dantas prendeu na última terça-feira, 06, Alex Gomes Santos. Alex Bochecha, como é conhecido vulgarmente, é suspeito de ter a posse da submetralhadora roubada da Delegacia de Cícero Dantas na fuga de 31 detentos ocorrida em 18 de novembro deste ano.
Outras acusações pesam contra Alex, como receptação, associação criminosa e corrupção de menores, uma vez que que em concurso com fugitivos que subtraíram a arma da delegacia, fez a intermediação com uma facção para a venda da metralhadora, recorrendo à namorada, que é menor de idade, para fazer o transporte da arma. A metralhadora já foi recuperada pela polícia.
Alex, dias antes de ser preso, sofreu um atentado, sendo alvejado por um tiro que atingiu o peito, provavelmente disparado por um integrante de uma facção rival. Ele ainda divulgou um áudio nas redes sociais, ameaçando de morte quem estava publicando fotos de sua namorada portando a arma. Recentemente a menor foi sentenciada a cumprir internação de 2 anos.
Redação localhost/sitepombal com informações da 25ª Coorpin – Euclides da Cunha e DT de Cícero Dantas.
Foto: aplicativo whatsapp