SÉRGIO É ELEITO PARA PRESIDENTE DO SIMURP

A chapa 2 encabeçada por Sérgio Luiz Souza dos Santos saiu vencedora na eleição para a Diretoria do Simurp- Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Ribeira do Pombal realizada nesta quinta-feira, 08. Dos 674 servidores que estavam aptos a votar, 453 compareceram. Sérgio obteve 278 votos, Wilton Cardoso Oliveira, candidato pela Chapa 1, alcançou 93 votos, enquanto que Jessé Dantas de Souza, da Chapa 3,  conseguiu 71 votos.

Sérgio disse que a vitória da Chapa 2,  que trabalhou o Slogan Um Novo Sindicato, Uma Nova Liderança,  é uma vitória dos servidores, afirmando que eles merecem a vitória. Ele também agradeceu o apoio no atual presidente Nailton Félix durante a campanha. “Essa vitória  mostra que o mal nunca vence o bem. Foi uma campanha limpa, e as propostas eu vou cumpri-las todas porque o servidor merece um sindicato forte, merece um sindicato unido”, disse o presidente eleito.

CHAPA 021 768x1024 - SÉRGIO É ELEITO PARA PRESIDENTE DO SIMURP

O candidato da Chapa 1, Wilton Cardoso Oliveira, disse que o Simurp fez história porque essa foi a primeira vez que teve três chapas concorrendo e desejou boa sorte ao presidente eleito. “Desejo ao próximo presidente que faça um bom trabalho, que zele pelas categorias do município, que realmente cumpra com as propostas que ele apresentou durante a campanha

Já Jessé Dantas de Souza, que ficou em terceiro lugar na disputa, disse que foi prejudicado porque perdeu muito tempo por ter que fazer muitas defesas jurídicas para garantir a sua chapa. Ele não descartou a possibilidade de recorrer à justiça para apurar o resultado, afirmando que existem alguns elementos que podem ser questionados. Ele agradeceu a todos que participaram do pleito,  aos servidores  que votaram nele, aos integrantes da Chapa 3 e a toda a coordenação do evento.

CANDIDATOS1 1024x768 - SÉRGIO É ELEITO PARA PRESIDENTE DO SIMURP

O atual presidente Nailton Félix falou que a eleição ocorreu sem problemas e aproveitou para se defender das críticas, que segundo ele vinha recebendo de alguns que o acusavam de ser um presidente ausente, de ter abandonado o Sindicato. Ele argumentou que o Sindicato não é formado  por ele apenas  e todos que fazem parte da Diretoria têm que exercer o seu papel. “Eu faço a minha parte, mas eu não posso ficar aqui o dia todo sozinho atendendo, se tem 9 pessoas liberadas”, disse em tom de desabafo. Nailton desejou boa sorte ao presidente eleito, se colocou à disposição naquilo que ele possa colaborar e garantiu entregar o Sindicato em 08 de janeiro de 2017 em dia e em ordem.

Redação e fotos localhost/sitepombal