O show de Zezé Di Camargo & Luciano atraiu, neste domingo,15, último dia da Festa de Outubro, o maior público da história da área de eventos do Ferreirão. Os irmãos sertanejos subiram ao palco por volta da meia noite e meia e cantaram os grandes sucessos da carreira da dupla com um repertório do romantismo ao sertanejo raízes. A primeira música executada pela dupla foi “A Ferro e Fogo”, quando eles foram acompanhados pela multidão que cantava a plenos pulmões. Outro momento marcante, foi quando os acordes convidavam o público a cantar “Menina Veneno”, o que fez “tremer o Ferreirão. O público também foi ao ápice da emoção quando eles começaram a cantar “No Dia em que Sair de Casa”, um dos sucessos mais executados da trajetória da dupla.
O show ganhou ares de apoteose no momento em que eles cantaram “É o Amor”, o maior sucesso da carreira, sendo acompanhado do começo ao fim por uma multidão em êxtase. O show foi finalizado com um sequência de hits mais atuais da dupla. Antes de subir ao palco Zezé Di Camargo falou ao repórter Marck Viana. Demonstrando simpatia e humildade, ele disse que está em Ribeira do Pombal é um prazer e para ele tanto faz fazer um show em cidade grande quanto pequena. Ele também falou do estilo sertanejo tocado no país no momento, fazendo questão de destacar nomes como Gustavo Lima, Paula Fernandes, Luan Santana e Victor e Léo. A Festa de Outubro 2017 tem a realização da Prefeitura de Ribeira do Pombal e contou com a cobertura da Pombal FM e suas redes sociais. A Festa segue até as primeiras horas da manhã com shows de Psirico e Peu Pirata.
Fotos: Mikael Gama
Jr. Cabeção errou. Vimos 2 patos rocos ontem no Ferreirão, e não um apenas, como ele profetizou. Quem salvou a noite foi o Psirico, na quebradeira.