O pedreiro José Domingos da Silva Sousa, de 38 anos, morreu na tarde desta terça-feira dia (4), na BR- 116 Norte. O sinistro aconteceu por volta das 15h 50min, nas proximidades do povoado Bar Coité, zona rural de Tucano.
De acordo com as informações colhidas pela reportagem do site Gil Santos Notícias, a vítima trafegava pela referida rodovia, conduzindo uma motocicleta de cor preta e demais dados não anotados, quando foi atingido por um raio e morreu no local. Informações ainda dão conta que, chovia bastante, no momento do acidente.
José Domingos, também conhecido como José Victor, trabalhava de pedreiro e residia na localidade de Massapê, próximo ao povoado de Olhos D’água, no interior do município de Tucano.
O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Tucano. Mas, só os exames realizados pelo Instituto de Medicina Legal, irá apontar, as reais causas da morte, de José Domingos.
O corpo do mesmo foi periciado e em seguida removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha, para ser necropsiado.
Fonte: Gil Santos