Tucano-Ba, localizado na mesorregião do Nordeste Baiano, registrou no primeiro final de semana de maio, 04 homicídios no município.
O Primeiro Trata-se de um comerciante de 55 anos de idade, que foi encontrado morto dentro de seu estabelecimento comercial, na manhã da sexta-feira (01) de maio. A polícia investiga hipóteses de acerto de contas.
O Segundo e o Terceiro caso, também ocorrido na sexta-feira (01) de maio, trata-se de um duplo homicídio, dois homens (Tio e sobrinho), foram surpreendidos por um desconhecido armado, que efetuou vários tiros contra ambos, fugindo logo em seguida. Atingidos por diversos disparos de pistola ponto 40, os dois homens morreram no local.
Já o Quarto homicídio ocorreu dentro do Hospital Municipal Mariana Penedo em Tucano, a vítima, um homem de 44 anos, natural do município de Ribeira do Amparo, foi surpreendido por um homem a bordo de uma motocicleta do tipo Bros de cor preta, utilizando capacete, que chegou atirando. O mesmo havia acabado de ser liberado da delegacia de Euclides da Cunha, após ser preso no último dia 30 de abril, por ter tocado fogo em uma viatura da polícia militar, de sua cidade natal.
Os tucanenses além de sofrerem com as incertezas causadas pela Pandemia de Covid-19 (novo coronavírus), agora lidam com a onda de crimes recorrentes nesses últimos dias no município.
Redação: Pombal FM
Informações: Gil Santos