Não votei a favor do projeto de terceirização, diz Antônio Brito durante evento realizado em Cícero Dantas

VIVA 01 2 - Não votei a favor do projeto de terceirização, diz Antônio Brito durante evento realizado em Cícero Dantas

Durante evento no último sábado, 25, em Cícero Dantas, onde o governador Rui costa entregou viaturas e inaugurou obras, o deputado federal Antônio Brito (PSD), em entrevista a Pombal FM, negou ter votado a favor do projeto aprovado na Câmara Federal, que autoriza a terceirização irrestrita de trabalhadores por empresas privadas e pelo serviço público nas três esferas de governo.

Exame 1024x682 - Não votei a favor do projeto de terceirização, diz Antônio Brito durante evento realizado em Cícero DantasSegundo o parlamentar, ele não compareceu no dia da votação porque estava no Ministério da Saúde tratando de questões relacionadas a Tuberculose. Ele disse que mesmo que tivesse participado da votação, teria votado contra porque “esse Projeto de Lei não está como o anterior do Senado, que tinha 50 itens favoráveis ao trabalhador, enquanto que o aprovado só tem três. “Deveria aguardar o projeto do Senado, para que a gente pudesse debater porque é fundamental e o país estava trabalhando nele. Mas a Câmara preferiu pegar parte do projeto do senado, parte do projeto da Câmara, então não fui favorável a isso, finalizou Brito, que ao discursar durante o evento em Cícero Dantas, chegou a ser vaiado e para tentar acalmar os ânimos da plateia deu a mesma justificativa tentando convencer populares de que não votou a favor do projeto de terceirização irrestrita.

ALFA LOGO 01 9 724x1024 - Não votei a favor do projeto de terceirização, diz Antônio Brito durante evento realizado em Cícero Dantas

Redação pombafm.com.br

Foto: Blog Marcos Frahm