O deputado federal Mario Negromonte Júnior foi vaiado neste sábado, 25, no município de Cícero Dantas, onde o governador Rui Costa esteve entregando viaturas, inaugurando obras e anunciando outras.
Ao tentar discursar, Negromonte Jr foi vaiado intensamente por ter votado a favor do projeto que autoriza a terceirização irrestrita de trabalhadores tanto de empresas privadas quanto do serviço público.
O deputado pediu ao público para ouvi-lo que depois ele explicaria o motivo de seu posicionamento em relação à matéria. Mas quanto mais falava, mais vaias eram ouvidas.
Sem conseguir discursar, Negromonte Jr garantiu que vai votar contra a reforma da Previdência, fato que amenizou um pouco a reação de populares contra o parlamentar. Mas ainda assim foi possível ouvir algumas vaias e pessoas gritando “traidor” e outras dizendo “agora é tarde”.
Antes de Negromonte, Antônio Brito, ao discursar, também foi alvo de vaias da plateia, mas com menos intensidade. O deputado argumentou, tanto para a plateia quanto em entrevista concedida à Pombal FM momentos antes do evento começar, que não estava na Câmara Federal na sessão em que o projeto de terceirização irrestrita foi votado e que, portanto, não votou a favor da matéria.
Redação Pombalfm.com.br