Exercendo pela sétima vez o mandato na Câmara Municipal, o vereador Marcelo Brito (PV), líder do governo, disse, em entrevista, logo após a abertura dos trabalhos legislativos na última segunda-feira, 06, que apoia a decisão da administração de fazer o reordenamento dos servidores públicos, para que cada um deles atue na função para a qual fez o concurso público.
Segundo ele a medida é de suma importância porque evita privilégios de uns em detrimento de outros. “Todos têm que ter direito a igualdade. Tá previsto na Constituição do Estado e do País. É uma atitude correta do prefeito. Se você é professor tem que está em sala de aula, se você é gari, tem que ser gari, se é vigilante, tem que ser vigilante”, defendeu Marcelo, entendendo que o desvio de função acaba por desnortear o serviço público.
Marcelo afirmou ainda que a base aliada do prefeito está comprometida, unida e forte, para buscar resolver os problemas de Ribeira do Pombal.
Sobre a oposição, ele espera que esta realize um trabalho positivo e que não conduza o debate dentro de um aspecto de perseguição pessoal, fazendo denúncias infundadas. “Que venha para o debate que contribua para o crescimento de Ribeira do Pombal”, alfinetou.
Redação localhost/sitepombal
Foto: Assessoria de Comunicação da PMRP